A possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United tem mexido com os ânimos de torcedores e de ex-jogadores do futebol mundial.
Tanto é que em uma rede social, o ex-zagueiro do Liverpool, James Carragher, trocou farpas com o ex-lateral-direito do Manchester United, Garry Neville.
Cristiano Ronaldo acabou sendo criticado em um Twitter publicado por Carragher, mas Neville tomou as dores e saiu em defesa do craque português.
"[Cristiano] Ronaldo fez exatamente o que eu achava que faria: marcar gols e piorar o time. O pedido de transferência também mata a ideia de que ele recusou o [Manchester City] por causa de seu amor pelo [Manchester] United", disse Carragher.
Após alguns minutos, Neville respondeu o ex-jogador do Liverpool e saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, afirmando que CR7 gosta mais dos Red Devils do que dos Cityzens.
"Eu entendo, você está cheio de si, mas ele pode recusar o City pelo United porque ele gosta mais deles [United] e ainda quer sair neste verão. Ele saiu antes, mas ainda amava o clube. Aproveite o seu curto período de sucesso", respondeu Neville.
Ainda no Manchester United, Cristiano Ronaldo interessa Bayern de Munique e Chelsea
O Manchester United pretende fazer jogo duro para forçar Cristiano Ronaldo a continuar na equipe. Com contrato até junho de 2023, os Red Devils não pretendem liberar o craque português para outro clube e e querem que ele cumpra o seu vínculo até o fim.
Enquanto isso, Cristiano Ronaldo desperta o interesse de Bayern de Munique e Chelsea para a próxima temporada. As duas equipes observam com atenção os movimentos de CR7 junto ao United.