O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, colocou mais "lenha na fogueira" para a partida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois de perder por 2 x 1 na partida de ida, os times voltam a se enfrentar na quarta-feira (13/07). A expectativa é de um Maracanã lotado em favor do time carioca.
"É aquilo, o Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa e vai ser um inferno. Essa que é a verdade”, disse o dirigente do Flamengo sobre o jogo na Copa do Brasil.
Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil
A frase "vai ser um inferno" foi utilizada por Gabigol depois da primeira partida no Mineirão. O caso foi até levado ao STJD, pois o Atlético-MG alegou receio com a segurança no Rio de Janeiro.
O caso foi arquivado. “Quando a gente fala isso não é em relação a ter nenhum tipo de problema, é em relação a pressão, ao Flamengo querer ganhar", afirmou Marcos Braz.
Para avançar de fase, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. “Tenho absoluta certeza que vai chegar com bastante tranquilidade (contra o Atlético-MG)", completou.
Craque do Atlético-MG rebate
Antes mesmo das falas do vice-presidente de futebol do Flamengo, Hulk já havia respondido a provocação de Gabigol.
"Aqui não tem nenhum menino. Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes, jogador cascudo pra enfrentar a pressão que for", afirmou o atleta do Galo.