A novela envolvendo o futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinida. O craque português ainda não se apresentou ao Manchester United para os trabalhos de pré-temporada e causou estranheza no torcedor ao não estar presente no amistoso contra o Liverpool, em Bangkok.
O motivo da sua ausência, segundo o treinador Erik Ten Hag, seriam "problemas pessoais" e o jogador segue nos planos da equipe para a temporada 2022-23.
"Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos. Ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele", falou já no país asiático.
Cristiano Ronaldo não quer ficar no Manchester United
Apesar da declaração de Ten Hag, os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United seguem fortes. Segundo a imprensa europeia, o português de 37 anos não estaria satisfeito no clube inglês, que não disputará a próxima Champions League.
O clube, no entanto, não deseja facilitar sua saída e estima-se que o valor esperado para liberar o jogador seja de, no mínimo, 17 milhões de euros (R$ 91,8 milhões). Chelsea, PSG e Barcelona são os times mais cotados para contratar o jogador.