O atacante Kieza vive a expectativa de mais um retorno ao time do Náutico. O jogador está fora desde o clássico contra o Sport, quando voltou a sofrer com uma lesão muscular.
Curiosamente, na partida contra o Sport, Kieza estava voltando de outra lesão muscular e tinha passado semanas se recondicionando fisicamente para evitar novas lesões. Mesmo assim, não foi suficiente e ele voltou a se machucou novamente.
Agora, quase um mês depois, o atacante volta a estar à disposição do técnico Roberto Fernandes e deve figurar no banco de reservas na partida contra a Chapecoense, pela 18ª rodada da Série B 2022.
O lateral Victor Ferraz, que vem jogando no meio de campo, treinou pela primeira vez na semana nesta quinta-feira (14) e, com isso, aumentam as chances do camisa 4 jogar contra a Chapecoense.
Ferraz saiu sentindo dores musculares na derrota do Náutico para o Grêmio, em Porto Alegre, e desde então havia a preocupação se existia alguma lesão.
Porém, no início desta semana, o jogador foi submetido a exames de imagem e nenhuma lesão foi detectada. Como ele ainda sentia incômodos, não vinha treinando, até esta quinta, quando voltou a treinar com o elenco alvirrubro.
A partida do Náutico contra a Chapecoense será às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 17 de julho.
O Náutico acredita que o bom horário faça com que mais torcedores compareçam aos Aflitos no domingo para apoiar o time e ajudar na luta para sair e se afastar da zona de rebaixamento da Série B.