O que seria mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, virou uma tempestade na Ilha do Retiro. A notícia que o técnico Lisca teria acertado a ida para o Santos deixou o clima tenso. Ainda durante o jogo do Sport contra o Vila Nova, não faltaram xingamentos e vaias na direção do treinador.
Na entrevista coletiva, após o empate entre Sport e Vila Nova, Lisca sinalizou que foi atingido por uma determinada quantidade de urina arremessada por um torcedor do Leão. Além disso, disse que outro objeto o atingiu durante a partida.
"Fui até agredido. A reação não foi nada legal. Jogaram um líquido que não era cerveja. Era mistura com cerveja. Também senti algo nas costas que parecia um celular, não vi direito", afirmou Lisca.
- Apalavrado com Santos, técnico Lisca é vaiado pela torcida do Sport no jogo contra Vila Nova
- Na provável despedida de Lisca, Sport fica no empate com lanterna Vila Nova pela Série B
- Lisca Doido? Técnico do Sport nega acerto com o Santos, mas deixa futuro em aberto
- "Fui demitido pela torcida do Sport", afirma Lisca após protestos, vaias e xingamentos
Apesar disso, Lisca salientou posteriormente que entende a reação da torcida do Sport. Ele negou que recebeu alguma proposta do Santos, mas não garantiu que permanece na Ilha do Retiro.
"Respeito demais a torcida. É uma reação natural diante do que aconteceu. Eu mesmo faria o mesmo. Pelo menos as críticas foram em cima de mim. E não dos jogadores. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim. Hoje fui demitido pela torcida do Sport", declarou Lisca.