No início da noite desta quarta-feira, o Santos anunciou a contratação do técnico Lisca Lorenzi, para o lugar que foi deixado por Fabián Bustos, demitido após a eliminação do Peixe na Copa Sul-Americana.
Lisca estava no comando do Sport há três semanas e comandou a equipe pernambucana pela última vez na segunda-feira, quando já tinha saído informações sobre seu acerto com o Santos.
Após troca de farpas e acusações com o presidente do Sport, através de entrevistas, Lisca saiu do Sport e fechou com o Santos.
- Presidente do Sport confirma saída de Lisca e dispara sobre o treinador: "foi antiético"
- SPORT define dois nomes como prioridades para substituir Lisca no comando técnico do Leão; confira
- Santos terá o reforço de Lisca contra o Botafogo, pelo Brasileirão
- TRANSMISSÃO SANTOS X BOTAFOGO: Lisca estreia? Veja horário e onde assistir o jogo pela Série A do Brasileirão
- Lisca estreia hoje? Santos define comandante para duelo frente o Botafogo pelo Brasileirão; veja
- Pedido de Lisca? Santos negocia com jogador que esteve na mira do Internacional e é destaque na MLS; confira
MULTA RESCISÓRIA COM O SPORT AINDA NÃO PAGA
Mesmo Lisca tendo afirmado que pagou a multa rescisória do próprio bolso, o presidente do Sport e o próprio clube se posicionaram dizendo que nada foi recebido em relação à multa e cobram também outros valores ao treinador.
Além dos R$ 150 mil da multa rescisória, o Sport também cobra valores referentes ao agenciamento do treinador e também o valor pago pelo clube em relação a uma ação do treinador que corria no STJD, como disse o vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, ao site GE.