ESTADÃO CONTEÚDO
Na estreia do técnico Lisca, o Santos segurou um empate sem gols diante do Fortaleza na noite deste domingo, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do duelo foi o goleiro João Paulo, com excelentes defesas para manter a igualdade no placar.
- Santos anuncia a contratação do técnico Lisca; multa do Sport ainda não foi paga
- Lisca manda recado para presidente do Sport em apresentação no Santos: "Passou do ponto"; veja o que ele disse
- Lisca entra na justiça, consegue liminar para rescindir com o Sport e é regularizado no Santos
- SPORT: Casimiro revela o que pensa da saída de Lisca para o Santos; veja
Com o resultado, o Santos terminou o dia na nona posição, com 26 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores. O Fortaleza, por outro lado, voltou para a lanterna, com 15. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, com 20.
O jogo foi ofuscado pela estreia do técnico Lisca. Apelidado de "doido", o treinador não fez loucuras e manteve uma escalação que vinha sendo utilizada pelo auxiliar Marcelo Fernandes.
Em campo, a partida entre Fortaleza x Santos foi equilibrada, com ambos os times buscando o ataque, mas os holofotes estavam no novo comandante santista.
Lisca gesticulou muito, reclamou, olhou para os torcedores em tom de desabafo, mas não conseguiu fazer com que sua equipe chegasse ao gol. O treinador tentou rodar a equipe, mas o 0 a 0 foi insistente no Castelão.