O vínculo do Santa Cruz com Hugo Cabral foi prorrogado nesta segunda-feira (15). Com a eliminação da Série D do Brasileirão nesse domingo (14), para o Tocantinópolis, a Cobra Coral está sem calendário até a disputa da pré-Copa do Nordeste.
A renovação entre Santa Cruz e Hugo Cabral foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda. Conforme apurado pelo Blog do Torcedor, junto a uma fonte ligada ao Tricolor, o novo contrato com o jogador possui validade até o início de 2023.
Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, Hugo Cabral recebeu sondagens de dois clubes da Série B do Brasileirão. São eles o Náutico, rival do Santa Cruz, e Vila Nova, lanterna da Segundona.
- Eliminado! Santa Cruz toma gol no fim, perde para Tocantinópolis e cai fora da Série D
- Ney Silva detona Santa Cruz após eliminação na Série D: "Pipoqueiro, covarde"
- Diretor do Santa Cruz revela quantidade de jogadores que possuem contratos até a preliminar da Copa do Nordeste
- Quando o Santa Cruz vai jogar de novo? Veja próximo jogo do Tricolor após eliminação na Série D
A tendência é que Hugo Cabral seja cedido por empréstimo pelo Santa Cruz para um dos dois clubes até o fim de 2022, quando retornaria ao Arruda para a disputa do Campeonato Pernambucano do ano que vem.
O desfecho possui prazo de até 19h desta segunda (15), quando a janela de transferências do futebol brasileiro se encerra.