O nome de Cristiano Ronaldo voltou a ser ligado ao Atlético de Madrid, mas a novidade da "novela" é o interesse do Manchester United em Matheus Cunha.
Isso porque, segundo o jornal britânico The Athletic, o treinador Erik Ten Hag mudou de ideia sobre a permanência de Cristiano Ronaldo depois do craque questionar uma punição ao elenco.
O técnico do Manchester United cancelou a folga dos jogadores e fizeram eles correrem 14 quilômetros, diferença que o Brentford correu a mais na goleada sobre os Reds Devils por 4 a 0.
Com a iminente saída do português, o clube voltou os olhos para Matheus Cunha, que começou a temporada no Atlético de Madrid como reserva do espanhol Morata.
De acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, a diretoria do clube inglês negocia diretamente com o staff do jogador e não com a equipe espanhola.
CRISTIANO RONALDO no ATLÉTICO DE MADRID e Matheus Cunha MANCHESTER UNITED?
Presente nas últimas convocações do Tite para a Seleção Brasileira, o brasileiro tem contrato com o Atlético de Madrid até 2026 e rescisão em 50 milhões de euros.
O jornalista Rubén Uría, da Goal, informou que não há oferta oficial do Manchester United e Matheus Cunha não pretende sair do Atlético de Madrid. É a multa ou nada!
Se ele mudar de ideia, o time colchonero vai com tudo para contratar Cristiano Ronaldo. O argentino Diego Simeone já deu o aval para a chegada do carrasco da era de Real Madrid.
A boa relação com o empresário de CR7, Jorge Mendes, contribui para o acordo. A prioridade é deixar o
Manchester United. A janela de transferências fica aberta até o dia 31 de outubro.