O Náutico se reapresentou neste sábado (20), no dia seguinte à derrota para o Vila Nova que pôs o Timbu de volta na lanterna da Série B. As atividades alvirrubras não contaram, no entanto, com o técnico Elano.
Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, quem comandou o treino deste sábado foi um de seus auxiliares, enquanto o treinador viajou para São Paulo devido a um compromisso particular.
- Tensão no Náutico! Veja momento que Jean Carlos parte para cima de Elano no jogo contra o Vila Nova
- Irônico? Torcedores do Náutico pedem saída de Elano e técnico manda resposta
- Torcedores do Náutico usam banheiros químicos contra Polícia Militar em protesto após derrota
- Árbitro de Náutico x Vila Nova relata xingamentos de maqueiros e atrasos de gandulas; veja súmula
- SÉRIE B DO BRASILEIRÃO: Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
O Blog do Torcedor apurou, junto a uma fonte ligada ao Náutico, que Elano havia solicitado esta viagem ao interior paulista com antecedência e o clube o concedeu liberação.
Elano participa, neste sábado, de um evento beneficente em Limeira, São Paulo. O 'Gol Solidário - Elano Blumer & Amigos' foi realizado no estádio Limeirão, com a presença de outros ex-jogadores, como Kaká, Deco, Lugano, Helton, Renato, Caio Ribeiro e Zé Roberto.
Imagens de Elano em jogo beneficente
Elano x Jean Carlos
Elano ficou revoltado com Jean Carlos porque o jogador caiu em campo no lance de ataque do Vila Nova. Na investida, o adversário do Náutico conseguiu empatar a partida aos 17 minutos do segundo tempo com gol de Wagner.
Depois da derrota, o técnico do Náutico tratou como um fato natural. Elano ainda ressaltou que possui uma boa relação com Jean Carlos fora dos gramados.
"Jean é meu jogador e meu amigo fora do campo. Achei normal. Só reclamei e cobrei, pois não acho que o momento de cair em campo. Estou ali para cobrar os meus atletas", afirmou o técnico do Náutico.