O atacante Antony abriu o jogo sobre o desejo de sair do Ajax na atual janela de transferências. Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, ele admitiu que não deseja permanecer no clube da Holanda. Além disso, contou que mais de um clube o procurou para abrir negociação.
- Manchester United fica perto de anunciar astro da seleção brasileira por valores astronômicos; veja
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite revela preferência sobre substituto após Copa do Mundo
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite responde se vai treinar clube no Brasil em 2023
- Titular absoluto da Seleção Brasileira surpreende e deixa a França antes da Copa do Mundo
"Não estou pedindo para ser liberado. Estou pedindo para que o Ajax me venda pelo maior valor de proposta já feito a um jogador da Liga Holandesa. Eu insisto nisso desde fevereiro. Assim, o clube poderia se reconstruir com calma e tempo", afirmou Antony.
"Em junho, fui pessoalmente informar à direção do Ajax o meu desejo de deixar o clube. Eu quero sair! Dessa vez, com uma oferta considerável, mas outras chegaram e o clube as recusou", completou o atacante do Ajax e Seleção Brasileira.
O principal interessado na contratação de Antony junto ao Ajax é o Manchester United. O time holandês negou a segunda proposta do United.
Além do tradicional time inglês, Antony também despertou o interesse do Real Madrid, Barcelona e Chelsea. O atacante é um dos destaques da Seleção Brasileira no ciclo da Copa do Mundo do Catar.