Ontem (28) o PSG jogou contra o Strasbourg e venceu a o vice-lanterna do Campeonato Francês por 2x1 pela 16º rodada da Ligue 1. O PSG ficou ainda mais confortável na tabela.
Marquinhos abriu o placar com gol de cabeça e quem deu assistência foi Neymar que bateu a falta. Aos 6 minutos do 2º tempo, o próprio Marquinhos que abriu o placar marcou um gol contra. Nos acréscimos, Mbappe marcou de pênalti dando a vitória para o clube parisiense.
- JOGOS DE HOJE 29/12: Confira os JOGOS DE HOJE 29/12 e onde assistir ao vivo
- ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ HOJE (29/12): COMO ESTÁ A SAÚDE DE PELÉ? Saiba últimas notícias sobre Pelé e veja estado de saúde do Rei Pelé
- NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Zidane fechou? Confira quem irá comandar o Brasil na Copa 2026
Outro fator que chamou bastante atenção de todos foi a expulsão de Neymar. Aos 15 minutos, Neymar ‘rodou’ a mão na cara do adversário e levou cartão amarelo. 1 minuto depois Neymar simulou um pênalti, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Confira:
O técnico do PSG, Christophe Galtier não concordou com a expulsão de Neymar. “Por mais que consiga entender o cartão amarelo pela simulação, ele levou falta feia minutos antes. O seu primeiro cartão me parece um pouco severo por conta das muitas faltas sofridas, e não as pequenas faltas”, explicou Galtier.
Por causa da expulsão, Neymar está suspenso e ficará de fora do próximo jogo do PSG contra o vice-líder Lens, no dia 1 de janeiro às 16h45 (horário de Brasília).
FIFA confirma novo formato do MUNDIAL DE CLUBES