Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr com status de estrela e o maior salário do Mundo. Logo na sua chegada a equipe árabe viu o efeito do craque português em vários sentidos, principalmente nos jogos, onde milhares de torcedores iam as partidas para ver o atacante em campo.
Mas toda essa euforia inicial parece ter passado, pelo menos para o técnico da equipe, Rudi Garcia, que demonstrou estar insatisfeito com o desempenho de CR7.
Em coletiva, o treinador criticou o astro, após a equipe ser eliminada da Supercopa Saudita, contra o Al-Ittihad.
"Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato", falou Garcia.
O técnico ainda afirmou ter conversado com os outros atletas da equipe, que ao invés de tentarem reverter o resultado, ficavam procurando Ronaldo, em vários momentos da partida.
"É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola", concluiu o treinador, afirmando que os atacantes podem fazer a diferença no jogo.
O Al-Nassr entrará em campo novamente na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro, fora de casa contra o Al Fateh.