Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

FLAMENGO

FLAMENGO decide futuro de VIDAL na equipe, após jogador ter um ataque de raiva na última partida

Jogador se irritou por não entrar na partida contra o Boavista, e se descontrolou no banco de reservas

Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 02/02/2023 às 15:05
Vidal vive momentos de altos e baixos no Flamengo. - MARCELO CORTES/CRF

Faltando pouco para estrear no Mundial de Clubes, o Flamengo ainda não mostrou o futebol apresentado na temporada passada quando venceu a Libertadores e a Copa do Brasil. Antes de entrar em campo, o técnico Vítor Pereira, precisa resolver algumas questões disciplinares na equipe, principalmente com Arturo Vidal.



O chileno se exaltou no banco de reservas ao ser informado que não entraria na partida contra o Boavista, jogando suas chuteiras no chão e batendo na vidraça do vestiário. Os jogadores que estavam sentados próximos, se assustaram com o descontrole do companheiro.

Antes do confronto, o volante já tinha entrado em uma polêmica com a torcida rubro-negra, quando afirmou em uma live, que sairia do Flamengo, caso o Colo-Colo o chamasse. Após a declaração, o jogador fez uma postagem afirmando amar o time carioca e que pretende permanecer na equipe por muitos anos.

Após os últimos acontecimentos, o Flamengo já tomou algumas medidas sobre o caso. Segundo o jornalista Pablo Raphael, a diretoria irá conversar com o atleta na tarde desta quinta-feira (02), no Ninho do Urubu, antes da equipe viajar para o Marrocos, além de pagar uma multa.

“Internamente já cogitam uma punição financeira ao Vidal por conta das últimas atitudes. Amanhã a diretoria vai conversar com o atleta e tentar resolver no diálogo antes da viagem para o Mundial”, afirmou o jornalista.

De acordo com o Bolavip Brasil, os dirigentes do Mengão não irão mais aceitar esse tipo de comportamento do atleta, já que até os seus companheiros de time desaprovaram o comportamento, alegando que o jogador possa sair da equipe, antes mesmo do fim do contrato.

FIFA confirma novo formato do MUNDIAL DE CLUBES

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS