Às vésperas de enfrentar o Bayern de Munique, pelas oitavas-de-final da Champions League, o PSG vive clima tenso em meio à lesões, derrotas e eliminação, e que pode culminar na saída de alguns nomes importantes do clube francês.
Dentre eles, o que mais causa impacto é o de Neymar, que fica mais perto de deixar Paris após uma discussão acalorada com um diretor na derrota para o Monaco, pelo Campeonato Francês, no último sábado (11).
NEYMAR E MARQUINHOS DISCUTEM COM LUÍS CAMPOS E CLIMA FICA PESADO NO VESTIÁRIO DO PSG
Segundo publicado pelo jornal francês L'Équipe, a discussão aconteceu após a derrota por 3 x 1, fora de casa, para o Monaco, pela 22ª rodada do Campeonato Francês.
A publicação afirma que o diretor de futebol, Luis Campos cobrou os jogadores após a partida, afirmando que a equipe, que jogou sem Messi, Mbappé e Verratti, ficou devendo em empenho e agressividade, o que teria irritado os jogadores, em especial os brasileiros Neymar e Marquinhos, capitão da equipe.
"Os decibéis da discussão deixaram todos surpreendidos", disse trecho da matéria do L'Équipe, indicando a gravidade do ocorrido.
A tensão se deve ao fato de o timer ter caído muito de rendimento na virada do ano, acumulando duas derrotas nos últimos cinco jogos do Campeonato Francês, além da eliminação na Copa da França para o Olympique.
Tudo isso às vésperas do confronto diante do Bayern de Munique, amanhã, pelas oitavas-de-final da Champions League, onde Mbappé, Messi e Verratti são dúvidas.
NEYMAR VAI DEIXAR O PSG?
Desde a Copa do Mundo que se especula que Neymar possa deixar o PSG ao fim da atual temporada.
Com Messi e Mbappé, o time francês entenderia que já tem os astros necessários para guiar o elenco ao sucesso que o brasileiro, que tem contrato até junho de 2025.
A discussão com Luis Campos só teria agilizado a decisão de negociar o jogador em junho, segundo o jornal Às, da Espanha.
Chelsea e Barcelona são apontados como principais interessados em contratar o brasileiro, que recentemente completou 31 anos.