O Flamengo conseguiu conquistar o terceiro lugar no Mundial de Clubes e encerrou sua participação na competição, voltando o foco para o Campeonato Carioca, onde se encontra na área de classificação. Porém, o treinador Vítor Pereira, não está agradando aos torcedores.
Em entrevista ao GE, o volante Vidal comentou sobre os problemas enfrentados pelo time no início da temporada, e que fizeram a equipe não conquistar os dois primeiros títulos do ano. Cercado de polêmicas, o chileno destacou que a equipe teve pouco tempo de preparação e exaltou o ex-treinador, Dorival Júnior.
“Foi atípico o que aconteceu. Ganhamos tudo com o outro treinador, mas mudou. Tivemos pouco tempo de trabalho para estas duas competições que perdemos. Ficamos tristes, claro, mas ainda há muito o que disputar. Queremos ganhar, mas estamos tranquilo e sabemos das dificuldades”, explicou o treinador.
O jogador ainda comentou sobre sua recente fala, que gerou revolta dos torcedores do Flamengo, onde Vidal se oferecia para jogar no Colo-Colo, do Chile.
"Eu tenho contrato com o Flamengo. Não vim aqui a passeio, vim para jogar. Sim, joguei pouco, pois estava lesionado. Me esforcei para estar nos jogos, mas não estava em condições. Agora me sinto bem e vou disputar a posição. O importante aqui é que o Flamengo esteja forte e joguem os melhores", comentou.
O próximo jogo do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira, 15 de fevereiro às 21h10 (horário de Brasília), contra o Volta Redonda.
Ver essa foto no Instagram