A passagem de Paulo Sousa no Flamengo não deixou saudade alguma na torcida. Mas pelo visto os jogadores também não curtiram nada essa temporada com o treinador de Portugal.
Em entrevista ao UOL, o volante Andreas Pereira também criticou Paulo Sousa. Hoje no Fulham, da Premier League, o jogador estava no Flamengo no ano passado, quando Paulo Sousa comandou o time.
"Foram meses difíceis. O Paulo Sousa é um ótimo profissional, mas minhas ideias de futebol não batiam com as dele. Não deu aquele ‘clique’. Eu já não podia fazer o que queria em campo. Tive que começar a fazer coisas que não sabia, ou que não era tão bom em fazer. Eu saía da minha zona de conforto para agradar ao treinador, mas não funcionou. Eu sentia que não estava jogando meu melhor futebol", disse Andreas.
Andreas ficou no Flamengo até o dia 30 de junho de 2022. Já Paulo Sousa foi demitido no dia 9 de junho. Paulo fez um caminho parecido com o que Vítor Pereira está fazendo no time atualmente, com derrotas na Supercopa e no Campeonato Carioca.