Apesar dos sinais positivos, o Flamengo ainda não engrenou com o técnico Jorge Sampaoli. No último domingo, o Fla perdeu o clássico por 3x2 para o Botafogo, em jogo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Do lado de fora, os torcedores do Flamengo viram nas redes sociais a torcida do Atlético-MG pedir a contratação do atacante Bruno Henrique. Após 10 meses no departamento médico, ele tem participado de forma gradativa dos jogos.
-
FLAMENGO HOJE: Braz manda real sobre novo reforço de R$ 9 milhões e clima fica azedo -
Flamengo pretende pagar rescisão milionária para contratar volante Fernando -
Flamengo pode pagar R$ 40 milhões em jogador do Sub-20 do Uruguai, mas depende do Barcelona -
X9 do Flamengo vai sumir após atitude de Sampaoli
Bruno Henrique sofreu grave lesão no joelho direito pelo Flamengo. Ele rompeu os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e canto posterior lateral. Assim, precisou passar por duas cirurgias.
“É, Bruno Henrique! Está chegando a hora de jogar no seu clube de coração”, disse um torcedor nas redes sociais. “Imagina esse homem fazendo dupla com o Hulk”, comentou outro atleticano.
Apesar do agitado da torcida do Atlético-MG, o atacante Bruno Henrique está na mira da direção do Flamengo. Ele tem contrato com o Fla até o mês de dezembro.
Como a partir de julho, pode assinar um pré-contrato com outro clube, os dirigentes do Flamengo não querer correr o risco de perder o jogador que já brilhou com a camisa rubro-negra. Assim, a renovação está na pauta.