O Santa Cruz ainda não concluiu sua formação de elnco para a Série D. Após fechar com os volantes Emerson Souza e Wagninho, o diretor Zé Teodoro revelou os próximos passos do Tricolor no mercado da bola.
Em entrevista no Fórum Esportivo da Rádio Jornal, o coordenador de futebol coral abriu o jogo sobre o processo de contratações para o time.
"Contratar por contratar, nós não vamos. Aposta? Não vamos contratar. Então o torcedor sabe que a gente tá tendo o cuidado necessário de trazer para as posições que o Felipe [Conceição, técnico do time] precisa, para encorpar a equipe".
-
SANTA CRUZ: Empate nos acréscimos rende 'bronca pesada' de Pipico no vestiário: "Faltou vontade" -
CBF antecipa partida entre Santa Cruz e Sousa, pela Série D; confira a nova data -
Santa Cruz fecha contratação de jogador do Náutico a pedido de treinador; entenda negociação e confira divisão salarial -
SANTA CRUZ: Torcedor morre espancado em confronto de organizadas antes de jogo contra Campinense
Zé disse as posições que serão reforçadas para a sequência da Série D, além de confirmar desfecho positivo pelo atacante Miullen, que resolve imbróglio na Justiça para ser regularizado.
"Com certeza um zagueiro. É um jogador que Felipe interessa em trazer, ele vai querer um meia e um jogador de beirada. Já trouxemos o Miullen, que a situação está se resolvendo e agora depende da questão jurídica com CBF e o Botafogo-PB. Até vi um comentário hoje que as coisas estão caminhando e ele pode estar regularizado o mais rápido possível".
Vindo do Náutico, o jovem Wagninho já se encontra no Arruda com o elenco coral e deve ser relacionado para enfrentar o Sousa/PB no fim de semana, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Wagninho já se apresentou, está treinando com o grupo e é mais um jogador que surge como opção para este jogo de sábado".