Após dias de indecisão, o treinador português, Luís Castro aceitou a oferta do Al-Nassr, time saudita do craque mundial Cristiano Ronaldo, e deixará o Botafogo após o confronto na Sul-Americana.
Aos 61 anos, o técnico sairá após um ano comandando a equipe e na liderança do Brasileirão. A proposta oferecida pelo time árabe é quatro vezes maior do que Castro recebe atualmente no Botafogo, além de ter a chance de treinar Cristiano Ronaldo, compatriota e principal estrela portuguesa.
Na verdade, Cristiano Ronaldo foi o grande responsável pela negociação de Luís Castro com Al-Nassr. O atacante indicou o nome do treinador a diretoria do clube e ainda fez questão de ligar para o mesmo durante suas férias. Mesmo mexido com o pedido dos atletas do Botafogo para permanecer, o técnico decidiu sair visando que treinar CR7 é uma grande chance de se tornar futuramente opção da Seleção Portuguesa.
O último jogo de Luís Castro no comando do Botafogo acontece na noite desta quinta-feira, 29 de junho às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto será contra o Magallenas, lanterna do grupo A da Sul-Americana.