Apesar da derrota para o Amazonas, o último jogo do Náutico marcou a volta de um jogador importante. Trata-se do lateral e também atacante Bryan. Aos 26 anos, ele passou 405 dias fora do campos por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho. Ele classificou esse período como "o pior momento da carreira".
“Fiquei muito feliz e grato a Deus por esse momento. Apesar do resultado não ser o que a gente esperava, fiquei muito grato. Foi um momento muito doloroso para mim. Passei esse tempo todo recuperando e foi o pior momento da minha carreira. Foi muita superação e só tenho que agradecer a Deus por ter entrado no jogo e ter conseguido jogar”, afirmou.
-
Exame de jogador do Náutico confirma fratura em três vértebras; Confira tempo de recuperação -
Náutico é derrotado pelo Amazonas e perde tabu de três meses nos Aflitos; veja como foi o jogo -
Náutico acerta com artilheiro que estava na Série D e "volta atrás" de empréstimo de Júlio; entenda -
Polivalente? Elton, volante do Náutico, fala a posição que prefere jogar
Bryan foi acionado aos 16 minutos do segundo tempo de Náutico x Amazonas pela Série C. Na oportunidade, entrou como atacante. Questionado sobre a posição que prefere jogar, o jogador disse que não tenho um posto preferido.
“Eu quero estar dentro do campo. Independente da posição vou dar o meu melhor para ajudar. Pode ser na direita, esquerda ou na ponta. Não importa. Quero ser útil e dar o meu melhor para que a gente possa sair sempre com o resultado positivo”, disse.
O lateral do Náutico ainda se mostrou ciente de que precisa de uma grande minutagem para recuperar o bom futebol. “Agora é pouco a pouco. É muito tempo parado, pode ser que tenha uma oscilação, mas é um atleta que contamos muito para a sequência da competição”, comentou.
O próximo jogo do Náutico acontece nesta segunda-feira (3) pela Série C. O Timbu recebe o Altos nos Aflitos.