Foi encontrado neste último domingo (02), o corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de junho. O jovem que havia ido para uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai, teve seu corpo lançado no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, Mato Grosso do Sul.
Segundo a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo jogados no rio. Os restos mortais foram encontrados durante uma operação de força-tarefa que envolvia policiais Civis, Militares, Bombeiros e Defron. O caso está sendo investigado pela polícia.
O jovem que era morador de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, foi visto pela última vez pelos amigos, após saírem de uma festa em um posto de combustível em município do Paraguai. O local era perto da casa da ex-namorada do rapaz, que usava uma camisa azul e calça jeans.
O desaparecimento foi registrado na segunda (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny. A cantora Ana Castela, compartilhou a corrente de buscas divulgada pela família do jovem.