O meia Luan foi agredido por torcedores do Corinthians na madrugada da terça (04), em um motel de São Paulo. O caso pode selar o destino do jogador no clube.
LUAN VAI SAIR DO CORINTHIANS?
O atleta contou ao Podcast Denílson Show que recusou uma proposta do Bahia antes de ser emprestado ao Santos na temporada passada e revelou verdadeiro o motivo.
"Teve um dia que eu bati na sala dele (Vítor Pereira), teve uma proposta, porque o City tinha comprado o Bahia e eles queriam me levar. Eu falei que não queria, porque queria fazer dar certo aqui", contou.
A última partida dele aconteceu há quase oito meses, na derrota do Santos por 3 a 0 diante do Botafogo, em um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022.
Devido às agressão, a tendência é de que o jogador deixe a equipe paulista. Na redes sociais, mensagens de um suposto acordo com os agressões repercutem.
No caso, com medo, ele teria se comprometido em aceitar a rescisão para deixar o Corinthians antes do fim do vínculo. Entretanto, ainda não há nada decidido publicamente.
Nas redes sociais, o Timão publicou uma nota oficial "repudiando as agressões, acompanha a apuração dos fatos e que oferece todo o suporte necessário ao jogador".
SALÁRIO LUAN CORINTHIANS
Em 2019, o Corinthians pagou 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões, na cotação) por 50% dos direitos econômicos do atacante, através de recursos do banco BMG (patrocinador master do clube).
O contrato de quatro temporadas se encerra no fim deste ano. O salário de Luan gira em torno de R$ 700 mil. O Grêmio chegou a informar que negociou o atleta por vontade dele.