Um dia após Fernando Diniz assumir o cargo de treinador interino da Seleção Brasileira, uma bomba pode estar caindo nos bastidores da CBF, que entrou em acordo com o Fluminense para "dividir" o treinador até chegada de Carlo Ancelotti, em julho de 2024, após o fim do contrato com o Real Madrid.
Mas, segundo a Radio Cope, da Espanha, não há garantia alguma de que o italiano irá mesmo assumir o cargo no Brasil.
ANCELOTTI PODE ATÉ RENOVAR COM O REAL MADRID; AFIRMA RÁDIO ESPANHOLA
Segundo o que foi publicado pela rádio, o acordo entre CBF e Ancelotti não possui formalidade alguma, sendo meramente verbal.
A afirmação tem respaldo, uma vez que, de fato, o italiano só poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro, quando restarão 6 meses para o fim do seu contrato com o Real Madrid.
Mas, a publicação vai além. Segundo os espanhóis, Ancelotti pode ainda, renovar com o Real Madrid caso tenha um bom desempenho na primeira metade da temporada, frustrando totalmente os planos da CBF.
ESTREIA DE FERNANDO DINIZ NA SELEÇÃO BRASILEIRA
Após disputar três amistosos com Ramon Menezes, os próximos jogos da Seleção Brasileira serão pra valer e valerão já pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
A competição, que dará 6 vagas diretas no mundial que acontecerá nos EUA, Canadá e México, está marcada para começar em setembro, na próxima Data Fifa, marcada para entre os dias 4 e 12.
Fernando Diniz estreia contra a Bolívia, em casa, e, na sequência, enfrentará o Peru, fora, pela 2ª rodada.
O dia, horário e local exato dos jogos ainda não foram divulgados pela Conmebol, que deve divulgar a tabela detalhada nas próximas semanas.