Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

DS87

DIEGO SOUZA atualiza ÁUDIO do "SEU ETTORE" e diz que vai se aposentar no SPORT; confira

Diego Souza já está regularizado, mas só deve reestrear pelo Sport no fim de agosto

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 28/07/2023 às 22:53
Diego Souza fez o primeiro gol na volta ao Sport diante do ABC - Reprodução/Twitter/Sport

Principal contratação do Sport para a reta final da Série B, o atacante e ídolo Diego Souza foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (28). Aos 38 anos, o camisa 87 chega para a sua quinta temporada pelo Leão e o reencontro com os rubro-negros foi em grande estilo. 



Acompanhado do seu filho, Davi, ele subiu gramado da Ilha do Retiro antes da partida contra o CRB. Com microfone em mãos, recriou o famoso áudio de whatsapp: "Seu Ettore, eu voltei e vou botar para f...". Já vestido com a emblemática 87, jogou camisas autografadas para as arquibancadas, tirou fotos e teve fotos nos novos telões do estádio.

DIEGO SOUZA é OVACIONADO pela TORCIDA DO SPORT na ILHA DO RETIRO:

Mais cedo, ele concedeu entrevista coletiva à imprensa e fez revelações importantes sobre o seu futuro e as expectativas pela sua volta ao Sport. A principal delas foi uma declaração de amor ao que disse ser seu time de coração: Diego Souza vai se aposentar no Leão.

"Sem dúvidas essa é a minha última apresentação. Eu tinha um objetivo de parar de jogar sim, tive a oportunidade de vestir essa camisa novamente e já afirmo pra vocês que é a última apresentação porque, se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar. Então, sem dúvidas, é a minha última apresentação por uma equipe de futebol", comentou.

Diego Souza não entra em campo desde 25 de março, quando teve uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo na semifinal do Gauchão. Ele passou por cirurgia e ainda está se recuperando.

Sem a realização da avaliação física não existe como saber qual é a verdadeira condição de Diego, mas a reportagem procurou um especialista em ortopedia para entender os níveis da lesão e se isso pode prejudicar o desempenho do jogador.

A tendência é que ele passe, no mínimo, um mês aprimorando a parte física e só esteja disponível para atuar no final de agosto.

PARCEIRA COM VAGNER LOVE:

"O Enderson Moreira vai ter muito trabalho para organizar essa equipe, ele é muito bem pago para isso. Mas eu vou estar à disposição. Meu foco é no objetivo. Se der para jogar os dois, vão jogar os dois, se for outro nome, vai ser outro nome. O Love é meu amigo, sempre ia nas minhas peladas de final de ano e o destino quis que a gente se reencontrasse novamente. O mais importante é que o objetivo seja alcançado".

ANSIEDADE PELA ESTREIA:

"Meu papel é focar no objetivo que é levar o Sport à primeira divisão, trabalhar para poder estar à disposição mais rápido possível e ajudar o grupo, que é o mais quero também. Quero fazer parte desse grupo e junto com eles alcançar os objetivos que são de extrema importância".

RECEPÇÃO NO AEROPORTO LHE SURPREENDEU:

"Não imaginava que teria tanta gente, não faço ideia de quantas pessoas tinham no aeroporto, mas foi uma mobilização tão grande, que sem dúvida vai ficar marcado na minha vida. Dessa vez foi uma coisa fora do contexto, nem imaginava que teria tanta gente, não faço ideia de quantas pessoas foram, mas foi uma mobilização tão grande que sem dúvida vai ficar marcado para o resto da minha vida e do meu filho. Chegou aqui, ficou bem feliz, ele sabe que está bem perto do fim e ele queria desfrutar disso comigo".

JÁ ESTÁ RECUPEADO DA LESÃO NO JOELHO?

"Quanto a minha parte física, vim de uma lesão sim, mas estamos correndo contra o tempo, trabalhando para voltar o mais rápido possível, estaria mentindo se tivesse um prazo para a volta, mas estou trabalhando muito para estar à disposição do treinador. Meu joelho não é problema, estamos correndo contra o tempo, trabalhando arduamente para o mais rápido possível estar à disposição do treinador. Se eu te disser um prazo vou estar mentindo, estou trabalhando bastante. Tem alguns muros para evoluir a cada dia. Espero que seja em breve".

MEDO DE DECEPCIONAR A TORCIDA:

"Meu maior medo era voltar ao Sport e jogar tudo por água abaixo e tenho certeza que isso jamais vai acontecer, porque toda vez que eu vestir essa camisa vou estar fazendo de tudo para ajudar e representar tudo isso que aconteceu no aeroporto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS