Apesar da vitória do Flamengo por 2 a 1, diante do Atlético-MG pelo Brasileirão, foi outro acontecimento que chamou atenção no último sábado (29).
O atacante Pedro foi agredido nos vestiários pelo próprio preparador físico, Pablo Fernandez, e teve que ir na delegacia prestar depoimento, ainda em Belo Horizonte.
Preparador físico tem histórico de agressão
Pablo Fernandez é um dos homens de confiança do técnico Jorge Sampaoli e estava com o argentino quando ele ainda trabalhava no Olympique de Marselha. Lá, o preparador físico chegou a ser suspenso após ter agredido um torcedor no gramado.
Confira a cena abaixo:
Por que Pedro tomou soco na boca?
Segundo o GE, o preparador físico Pablo Fernandez foi questionar Pedro por ele ter ido para o banco após as entradas de Cebolinha e Luiz Araújo. Pedro teria retrucado e tomou um soco na boca por isso.
O elenco defendeu Pedro e diz que só treina após saída de Pablo Fernandez.
Jogadores que atuaram no Flamengo como Marinho e Vidal também ficaram do lado do jogador.
O Flamengo ainda não se manifestou sobre o caso.
Veja o que disse Pedro após tomar soco na boca
Pedro se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. Confira:
Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.