Técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli se manifestou após Pedro ser agredido pelo preparador físico do clube, no último sábado (30).
O caso aconteceu após o término da partida diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte-MG. O atacante foi agredido nos vestiários por Pablo Fernandez e teve que ir na delegacia, ainda em BH, prestar depoimento.
Nas redes sociais, Sampaoli abriu o texto falando que não acredita na violência como solução. "Isso não nos leva a lugar nenhum", disse.
"Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo", finalizou o técnico, na nota.
O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso.
Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.