A novela envolvendo a saída de Mbappé do PSG segue indefinida.
Sem viajar com o clube para os amistosos no Japão, o jogador, que já havia recusado uma oferta bilionária (em reais), do Al Hilal, voltou a recusar uma nova oferta, desta vez de um gigante europeu: o Barcelona.
Segundo o jornal "O Jogo", de Portugal, o atacante francês sequer quis ouvir a proposta do Barcelona, que envolvia Gavi e Dembélé (que acabou sendo contratado diretamente pelo PSG) numa troca para contar com seu futebol.
POSTURA DE MBAPPÉ IRRITA O PSG, QUE PRETENDE "PROCESSAR" O REAL MADRID NA FIFA
Ainda segundo a publicação, a postura de Mbappé deixou furiosa a alta cúpula do PSG, que acredita que o jogador já tenha um acordo firmado para defender o Real Madrid, de graça, a partir de junho de 2024, quando ficará livre no mercado.
Segundo o "The Telegraph", o PSG pretende formalizar uma queixa na Fifa contra o time merengue.
Tal situação, no entendimento do time francês, se configuraria como "assédio", uma vez que um jogador, em contrato, não pode firmar um acordo com outro clube sem o consentimento do qual ele está vinculado, no caso do PSG.
Além disso, Mbappé só poderia assinar um pré-contrato com o Real Madrid em janeiro, quando restarão 6 meses pro fim do seu contrato com o PSG.