Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NEYMAR

Neymar é afastado do PSG e colocado à venda: Barcelona, Al Hilal e Manchester City disputam contratação

Saída de Neymar do PSG deve ser concretizada nas próximas semanas

Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 09/08/2023 às 12:35 | Atualizado em 09/08/2023 às 13:15
Reforço do Al-Hilal, Neymar voltou a jogar no PSG após cinco meses no departamento médico - PAUL MILLER/AFP

Parece ser mesmo o fim da parceria entre Neymar PSG.



Após o "L'Équipe" ter noticiado que o craque brasileiro de 31 anos pediu para ser negociado ainda nesta janela de transferências, que termina em 31 de agosto, informação que foi negada pelo pai do atacante, Neymar ficou de fora do último treinamento e também do "media day".

Segundo o "RMC Sport", tanto o brasileiro, quanto Marco Verratti foram informados pelo treinador Luís Enrique e pelo diretor de futebol Luis Campos de que não fazem mais parte dos planos do PSG para a próxima temporada e que, portanto, estão livres para negociar sua transferência para um novo clube.

NEYMAR NO BARCELONA? RETORNO É COMPLICADO E DESTINO PODE SER O MANCHESTER CITY

 

Segundo o jornal "L'Équipe", da França, Neymar se reuniu com Nasser Al-Khelaifi no último domingo (6) e informou o desejo de sair do PSG de forma imediata, ou seja, ainda nesta janela de transferências, que se encerra em 31 de agosto.

Ainda segundo a publicação, Neymar também externou o desejo de voltar para o Barcelona, clube onde é ídolo e conquistou a sua única Champions League na carreira, em 2015.

CONTRATO DE NEYMAR COM O PSG VAI ATÉ 2025

O contrato de Neymar com o PSG vai até junho de 2025. Não há multa estabelecida para o contrato, o que o deixa "refém" da vontade do clube aceitar eventuais propostas para negociá-lo.

Segundo o site Transfermarkt, o atual valor de mercado de Neymar é de 60 milhões de euros (R$ 323,8 milhões).

Mas, segundo o jornal espanhol "AS", o PSG fixou um valor de 150 milhões de euros (R$ 807,33 milhões) para vender Neymar com possibilidade de fechar o negócio através de um empréstimo inicial com obrigação de compra em junho de 2024.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS