E a crise no Flamengo segue aumentando! O que começou com a demissão do preparador físico Pablo Fernández e suspensão de Pedro, passou para a eliminação para o Olimpia na Libertadores e, agora, estourou em mais uma briga, envolvendo socos, entre os jogadores do clube.
Desta vez, foram o meia Gerson e o lateral uruguaio Varela que trocaram agressões durante o treino desta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, o último antes do jogo da volta contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil.
???? Urgente!
Gerson e Varela trocam agressões em treino do Flamengo.
Uruguaio fica bastante machucado, e comando do futebol faz reunião ?? https://t.co/TLkk2HxqAW
????: Marcelo Cortes/CRF pic.twitter.com/EqCUkAl3qd
— ge (@geglobo) August 15, 2023
VARELA QUEBROU O NARIZ? VEJA COMO FICOU O ROSTO DO LATERAL DO FLAMENGO
Há suspeita de fratura no nariz do uruguaio. A cúpula do futebol do clube decidiu por multar os dois jogadores. Não há imagens da briga, nem de que como ficou o rosto do jogador.
VEJA COMO ACONTECEU A BRIGA ENTRE GERSON E VARELA
Segundo o ge, a confusão teria iniciado após Gerson ter cometido uma falta em Varela. O uruguaio não teria gostado e teria reclamado da entrada para o zagueiro Pablo.
Após um bate-boca, ambos foram retirados do treinamento. Varela não gostou e partiu pra cima de Gerson, que se esquivou e contra-atacou com vários socos, que teriam acertado o rosto do colega.
O relato do ge afirma, ainda, que os dois trocaram agressões durante um tempo antes dos colegas intervirem para separar a briga.