O jogador Antony, do Manchester United, está sendo alvo de inquérito por parte da polícia de São Paulo após supostas agressões contra a ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, de 23 anos. O portal UOL revelou algumas dessas supostas agressões nesta segunda-feira (4).
Antony e Gabriela se conheceram em 2021, quando começaram a namorar. Em 2022, a DJ engravidou do jogador. No mesmo ano, ela relata a primeira agressão supostamente sofrida de Antony.
Atenção, o conteúdo a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Segundo o relato de Gabriela, Antony teria feito uma série de agressões e ameaças contra ela. O UOL relatou algumas dessas agressões.
Em uma delas, Antony teria ameaçado jogar um carro contra Gabriela.
Outra agressão ocorreu envolvendo uma taça de vinho, que atingiu a DJ quando ela tentou se defender. Na ocasião, o ferimento teria exposto um osso.
Além disso, Gabriela aponta que Antony chegou a dar uma cabeçada nela e deslocado a prótese do silicone.
O que diz Antony sobre o caso?
O UOL procurou Antony para falar sobre o caso, mas a assessoria do jogador disse que o processo ocorre em segredo de Justiça. Por meio das redes sociais, contudo, ele disse que acusações são falsas.
Antony vai ser preso?
Segundo o colunista do UOL, Paulo Vinícius Coelho, Antony deve ser desconvocado da seleção brasileira pela gravidade do ocorrido. "o caso é simples: prisão", postou PVC.