Atenção, o conteúdo a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
O jogador Antony, que joga no Manchester United, a Premier League, tem um inquérito contra ele na Polícia Civil de São Paulo. O jogador é acusado pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, de 23 anos, de agressões e ameaças.
O relato foi apontado pelo UOL nesta segunda-feira, 4. O portal teve acesso ao inquérito e mostrou algumas conversas entre os dois.
Em uma das supostas agressões atribuídas a Antony, haveria até o caso de uma cabeçada, com ferimento na cabeça de Gabriela.
Antony pode ser preso?
O caso é investigado e ainda corre em segredo de Justiça. Logo, não é possível dizer se Antony pode ser preso ou não. Contudo, uma desconvocação da seleção brasileira é cogitada já que ele está na lista de Fernando Diniz para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Antony nega agressões
Por meio das redes sociais, Antony negou agressões e chamou acusações de falsas. Confira abaixo:
"Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial.
O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.
A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.
Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre minha inocência".