O Palmeiras venceu por 1x0 o Goiás, nesta sexta-feira (15), no Allianz Parque. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Breno Lopes. O atacante, porém, não comemorou de uma forma positiva. Após estufar a redes, aos 50 minutos do segundo tempo, ele se dirigiu aos torcedores e fez gestos obscenos.
Depois do final da partida, os jogadores do Palmeiras correram em direção à Breno Lopes para conter o companheiro. O técnico Abel Ferreira também foi falar com o atacante.
No fim da partida, a torcida do Palmeiras rebateu a atitude de Breno Lopes. "Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão", gritaram os torcedores.
"Não só o Breno, mas todos os jogadores têm muito respeito pela torcida. O torcedor está sempre presente, em casa e fora. O Breno comemorou, desabafou ali, mas não podemos falar em desrespeito jamais", afirmou o Weverton.
"O torcedor sabe o quanto a gente se entrega. No final, é tudo por eles também, para que eles se sintam bem. Hoje foi um grande gol dele, que nos deu três pontos, e estamos muito felizes", completou o goleiro do Palmeiras, após o jogo, em entrevista ao Premiere.