O técnico Bruno Lage não é mais o comandante do Botafogo. O português foi desligado do clube após quatro tropeços seguidos na Série A do Campeonato Brasileiro. O assunto tomou conta dos bastidores da equipe carioca durante toda a terça-feira (3).
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan. O Botafogo oficializou a saída do técnico no fim da noite desta terça.
Nos bastidores, a informação que circula é que os jogadores pediram a demissão do treinador. Bruno Lage assumiu o comando do Botafogo após a saída do técnico Luís Castro para o Al-Nassr.
A "gota d'água" foi o empate por 1x1 entre Botafogo e Goiás. Além disso, a não utilização do artilheiro do time e também do Brasileirão - Tiquinhos Sores.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Fluminense, neste domingo (8), às 16h, no Maracanã. O assistente Lúcio Flávio assume de forma interina, segundo divulgou o clube carioca.
ENTENDA A QUEDA DE BRUNO LAGE
- Bruno Lage não convenceu desde que assumiu o Botafogo
- O técnico português mudou o esquema e o Botafogo caiu de rendimento
- Botafogo não vence há quatro jogos no Brasileirão
- Depois do empate com o Goiás, a pressão foi grande sobre Bruno Lage
- Principal jogador do Botafogo, Tiquinho Soares começou no banco o último jogo
QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO BOTAFOGO?
A tendência é que Cláudio Caçapa seja efetivado até o fim do Brasileirão no comando do Botafogo. Auxiliar técnico do Lyon, que também pertence a John Textor, ele assumiu de forma interina, após a saída de Luís Castro, e deixou o clube "nos braços" da torcida e jogadores.