Preso desde janeiro, acusado de agredir sexualmente uma jovem de 23 anos, Daniel Alves voltou a ser assunto na mídia, após novas publicações aparecerem em suas redes sociais, que até então, estavam abandonadas desde sua prisão.
*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.
Nesta sexta-feira (27/10), stories foram postados no perfil oficial do defensor no Instagram, que conta com mais de 37 milhões de seguidores, mensagens foram direcionadas para a filha do atleta, Victoria Alves. Nos áudios, que parecem ser Daniel, o homem parabeniza a filha, informando que nada irá o fazer esquecer dela, e que o amor permanecerá mesmo alguém tentando os afastar.
Não se sabe quem teria feito as postagens na rede do lateral-direito, porém a possibilidade do próprio jogador ter enviado é quase nula, já que ele não possui nenhum tipo de aparelho dentro da prisão. Uma das hipóteses é que alguém próxima a Alves tenha feito a publicação em seu nome.
Vale ressaltar que a ex-mulher e mãe dos filhos do atleta, Dinorah Santana, afirmou ter se arrependido de ter defender o atleta das acusações e que teria sido coagida a fazer declarações à seu favor.
Relembre o caso
Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma jovem de 23 anos, em dezembro de 2022, no banheiro da Boate Sutton, em Barcelona. Segundo a vítima, o defensor teria a obrigado ter relações com ele, e após o ato, ela foi direto para a polícia prestar queixa. Daniel está preso desde janeiro, aguardando o julgamento.