Outra polêmica à vista? O jornal Le Parisien noticiou, na quarta-feira (15), que uma brasileira acusa Neymar de tê-la empregado ilegalmente entre janeiro de 2021 e outubro de 2022.
Segundo as informações do jornal francês, a mulher afirma que trabalhava quase 70 horas semanais, sem direito à folga, cuidando da casa e até cortar as unhas dos amigos de Neymar.
Ainda de acordo com o Le Parisien, a empregada doméstica registrava as horas trabalhadas em um caderno e recebia 15 euros (R$ 79) por hora.
> Indireta para Neymar? Lula exalta Messi após 8ª Bola de Ouro
Além disso, relata que precisou trabalhar até 15 dias antes do nascimento prematuro do quatro filho dela, sem acompanhamento médico e não teria recebido as horas extras.
Vídeo: Fernando Diniz revela o que pensa sobre Neymar
Neymar na Justiça Criminal?
Ela diz ter documentos que comprovam o trabalho oculto e ameaça dar parte no Tribunal Criminal de Saint-Germain-en-Laye (Yvelines) para cobrar 368 mil euros (quase R$ 2 milhões na cotação atual).
Vale lembrar que, na época, Neymar jogava no PSG. Atualmente, o brasileiro está no Al Hilal, da Arábia Saudita, e se recupera de lesão no joelho esquerdo.