Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Fortaleza

Após atentado à ônibus em Recife, atacante do Fortaleza é liberado para cuidar de saúde mental

Thiago Galhardo é liberado por sete dias devido a questões emocionais.

Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 28/02/2024 às 11:33
Thiago Galhardo será liberado pelo Fortaleza por sete dias para cuidar de saúde mental. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Fortaleza anunciou nesta terça-feira (27/02) o afastamento do meia-atacante Thiago Galhardo das atividades do clube por sete dias. A decisão foi tomada para que o atleta possa cuidar de sua saúde mental após o atentado ao ônibus do time no dia 21, depois de partida diante do Sport.

Na saída da Arena Pernambuco, após empate de 1 a 1 válido pela Copa do Nordeste, torcida uniformizada do Leão da Ilha arremessara bombas caseiras, pedras e rojões no ônibus do time cearense, deixando seis jogadores feridos segundo nota oficial do Fortaleza.

Desde o ocorrido, Thiago tem passado por momento de forte abalo psicológico com episódios de crises de pânico, segundo relato do próprio jogador.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Galhardo (@tgalhardo)

Em comunicado oficial, o clube confirma que Galhardo vem recebendo acompanhamento do Departamento Médico do Clube e retornará às atividades após um período de sete dias de afastamento.

Nota oficial do Fortaleza

"Após o atentado ocorrido em Recife na última semana, posteriormente a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza Esporte Clube para cuidar da saúde mental. O atleta vem sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Clube e retorna às atividades após um período de sete dias de afastamento. O Fortaleza deseja forças ao atletas e uma pronta recuperação. O Clube segue acompanhando condições para melhor conforto e segurança no retorno de Thiago Galhardo".

SPORT: Clube vai tomar medidas após ação terrorista da torcida organizada? Saiba mais

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS