O técnico do Sport, Mariano Soso, lamentou a ausência da torcida rubro-negra no jogo contra o Murici, nesta quarta-feira (13), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela Copa do Brasil. A partida foi a primeira do Leão após punição do STJD de oito jogos de portões fechados em competições da Confederação Brasileira de Futebol.
Por causa do atentado ao ônibus do Fortaleza, o Sport sofreu a sanção do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva na última terça-feira. Como o caso aconteceu depois do jogo válido pela Copa do Nordeste, a medida vale apenas para os jogos do Regional, Copa do Brasil e Série B.
"Lamento profundamente a ausência da nossa torcida. Mas, temos que nos adaptar e gerar um contexto próprio, independente da presença ou não da torcida", afirmou o técnico do Sport, Mariano Soso, depois da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Depois do Murici, o Sport possui mais uma decisão na temporada. No sábado, enfrenta o Santa Cruz, em jogo válido pela partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. Segundo Soso, o Leão conta com pontos que já podem ser melhorados para a próxima partida.
"Olhando de uma maneira geral, na fase defensiva, não sofremos. Agora, gerou situações de ampliar a vantagem, mas não acertamos. A nossa construção pode ser melhor. Mas, isso serve de motivação para o treinador trabalhar e fazer melhorar isso", disse treinador.