O atacante Arthur Caíke está de saída do Sport. Nesta semana, ele deve acertar em comum acordo a rescisão do contrato com o Leão. Sem espaço com o técnico Mariano Soso, optou por buscar novos rumos na carreira nesta temporada.
A última partida que o jogador disputou com a camisa rubro-negra foi no dia 28 de fevereiro. Na ocasião, o clube leonino passou pelo Trem, no Amapá, na primeira fase da Copa do Brasil.
A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmado também pela reportagem da Rádio Jornal.
Segundo o repórter João Victor Amorim, do Escrete de Ouro, o destino de Arthur Caíke pode ser o Criciúma, que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
O atacante estava nos planos da direção do Sport. Porém, pesou a falta de espaço no elenco rubro-negro. Arthur Caíke não esteve nem na Arena de Pernambuco, nesse sábado (6), na conquista do título pernambucano sobre o Náutico.
Com a saída de Arthur, além do lateral-direito Lucas Ramón, o Leão deve aproveitar as brechas na janela para suprir as saídas, além do retorno do zagueiro Chico.
O próximo jogo do Sport acontece nesta quarta-feira (10). O time rubro-negro recebe o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena, no Recife. O duelo único é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste e terá transmissão na TV Jornal/SBT.