Vai pintar novidade nos Aflitos! O auxiliar técnico do Paysandu, Guilherme dos Anjos, foi convidado pelo Náutico para assumir o cargo de CEO do clube, uma espécie de diretor-geral, dentro do time e empresas associadas, executando as decisões tomadas pela presidência do Timbu.
Segundo uma fonte do portal "O Liberal", ligada ao staff do treinador, a proposta foi feita pelo presidente alvirrubro, Bruno Becker, amigo de Guilherme desde 2020, quando o auxiliar integrava a comissão técnica de Hélio dos Anjos, seu pai.
Com cursos de capacitações na área, experiência no exterior e por ser poliglota, a direção alvirrubra avaliou a contratação de Guilherme de forma positiva. Recentemente, o auxiliar passou alguns meses na Europa, onde realizou alguns aperfeiçoamentos nas dependências do Real Madrid, na Espanha.
Mesmo balançado com a proposta, a fonte afirma que a tendência é que Guilherme permaneça no Paysandu, pelo menos nos próximos meses. De acordo com as informações, o objetivo da comissão do bicolor é lutar pelo acesso para a elite do futebol brasileiro e entende que ter o auxiliar na equipe é mais vantajoso.
Até o momento, não foi divulgado salário oferecido ou prazo para a resposta, visto que o Náutico está focado na sua estreia na Série C, contra o São Bernardo.