A derrota e mau desempenho contra o Philadelphia 76ers não foram as únicas preocupações trazidas para o Lakers nesta virada de quinta (27) pra sexta-feira (28). Já sem LeBron James, com dores no joelho, o time de Los Angeles viu Anthony Davis deixar a quadra com dores no pulso.
>> NBA: Astro do Lakers tem super treta com torcida e quase parte para cima; confira
>> NBA: Veja cestas incríveis dos "Splash Brothers" em mais uma vitória do Golden State Warriors
> NBA: James Harden pode deixar o Brooklyn Nets; saiba o motivo e qual provável destino dele
> NBA All Star Game: Com Curry, LeBron James e Durant, veja os titulares do Jogo das Estrelas
Após a partida e um exame de raio-X, o pivô, recém-recuperado de uma entorse no joelho, falou sobre a nova lesão.
"Na jogada, no corte para trás, recebi o passe de Talen e enterrei, e Joel Embiid tentou bloquear. Contato corporal, vou até o chão e tento me segurar, cai no meu pulso. Pouco dolorido. Nada de errado com isso. Nenhuma fratura ou nada. Apenas uma lesão nos tecidos moles, dor e outras coisas."
Como visto, a lesão não foi grave não teve seu desempenho prejudicado. Mais do que as palavras do jogador, o seu desempenho em quadra após retornar dos vestiários, onde foi tratar da lesão, demonstra isso. Ele marcou 31 pontos e pegou 12 rebotes.
Apesar disso, o jogador e o Lakers tratam com cautela a sua presença em quadra no próximo jogo contra o Charlotte Hornets, nesta sexta-feira (28), para que um problema pequeno não se torne algo grande.
"Vamos ver amanhã. Depois do jogo do Brooklyn, meu joelho estava um pouco dolorido. Primeira vez jogando. E meus minutos subiram hoje à noite, então eu vou acordar amanhã, ver como vou me sentir e vamos avaliar a partir daí.”, completou após a partida.
A partida entre Hornets e Lakers acontece nesta sexta-feira, às 21:30 no Spectrum Center, na Carolina do Norte.