LeBron James segue colecionando recordes pelo Los Angeles Lakers, se tornando cada vez mais uma dos maiores ídolos da NBA, ao lado de lendas como Kobe Bryant e Michael Jordan.
Porém, após a derrota nesse domingo, LeBron James sofreu uma lesão no tornozelo e pode desfalcar o time nas próximas partidas, que podem ser decisivas para a classificação aos playoffs da NBA.
- NBA: Lebron James marca triplo-duplo contra Cavs e Lakers volta a vencer
- Los Angeles Lakers x Philadelphia 76ers: Onde assistir ao vivo Lebron x Harden pela NBA
- New Orleans Pelicans x Los Angeles Lakers: onde assistir LeBron James ao vivo na NBA
- NBA: LeBron James corre o risco de voltar a atuar pelo Lakers somente em outubro; veja
''Não tenho ideia como terminei o jogo para ser sincero, depois de olhar o replay. Está bem desagradável. Está horrível agora. Vamos ver o que acontece no dia a dia. Mas está muito dolorido agora'', afirmou LeBron.
O astro da NBA deu detalhes sobre como se lesionou na partida diante do Pelicans e revelou que não queria deixar o jogo.
''Ele colocou o pé no chão antes que eu pudesse colocar meu pé de volta na quadra. Eu pisei no pé dele e torci meu tornozelo. Desde o momento em que virei o tornozelo, senti uma dor aguda subindo pela perna. Começou a ficar quente'', contou LeBron.
''E eu já tive entorses de tornozelo antes. Mas eu não queria sair do jogo porque eu entendia (a importância). Só queria ganhar o jogo. Eu entendi o quão grande era um jogo para nós'', completou.