Celtics e Heat estão travando uma intensa batalha pelas finais da Conferência Leste da NBA. Com a série empatada em 2x2, as equipes terão mais uma chance de garantir vantagem no jogo 5 e dar um passo a mais para conseguir a tão sonhada vaga na NBA Finals 21/22.
Após o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (25), dia do jogo 5, o técnico do Boston Celtics, Ime Udoka, atualizou as situações do ala Marcus Smart e do pivô Robert Williams, que voltaram a sentir dores e estão como dúvida para o duelo de logo mais.
Segundo Udoka, os dois atletas tiveram evoluções significativas e vão ser testados momentos antes do embate 5 entre Celtics x Heat, para ver como eles irão se portar.
NBA: Veja quem são os 10 jogadores com mais cestas anotadas na história da temporada regular da NBA
"Ambos estão se sentindo melhor. Marcus [Smart] ainda tem um pouco de inchaço e sente dor. Vamos testá-los antes do jogo e ver como eles se sentem", disse o Head Coach Celta.
Lesões também afetam o Miami Heat, adversário do Boston Celtics
As lesões não têm afetado somente a franquia dos Celtics. Pelo lado do Heat, a situação é ainda mais preocupante.
Nomes como Tyler Herro, Kyle Lowry, PJ Tucker, Max Strus e Gabe Vicent, têm suas presenças ainda incertas no jogo 5 contra o Boston.
Segundo os bastidores, as lesões sofridas pelos atletas são mais sérias do que se esperava. Além disso, a imprensa americana tem noticiado que os jogadores estão atuando no "sacrifício", e que caso o Miami Heat ainda estivesse na temporada regular da NBA, os cinco atletas não jogariam.