O Los Angeles Rams venceu o Tampa Bay Buccaneers por 30x27, na tarde do último domingo (23), e se garantiu na final de conferência da NFC. O adversário na decisão será o San Francisco 49ers, que eliminou o Green Bay Packers.
Este confronto está marcado para o próximo domingo (30), às 20h30, no SoFi Stadium, casa do Rams e palco do Super Bowl LVI. Quem passar, pega o vencedor de Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals na grande decisão da NFL.
O Jogo
Reviravoltas. Se uma palavra pudesse resumir o que foi o confronto, seria esta. Jogando fora de casa, contra os atuais campeões do Super Bowl, o Los Angeles Rams surpreendeu a todos e dominou a partida até o último quarto de jogo.
Os californianos chegaram a abrir incríveis 27x3, mas tinham do outro lado o melhor jogador de todos os tempos: Tom Brady. O quarterback comandou drives ofensivos impecáveis e empatou a partida nos minutos finais.
No entanto, Matthew Stafford conseguiu um lançamento incrível para o wide receiver Cooper Kupp com menos de 10 segundos no relógio, em área de field goal. Com o último pedido de tempo, o kicker Matt Gay chutou dentro do Y, sacramentando a vitória.