Após 20 anos, a TV aberta voltará a transmitir ao vivo o Super Bowl. E não será qualquer um. A RedeTV comprou os direitos de transmissão da grande final da NFL, que acontece no próximo dia 13 de fevereiro, na Califórnia, entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.
A Band chegou a entrar na disputa, mas a RedeTV acabou vencendo a concorrência. A equipe de transmissão terá Marcelo do Ó na narração e o influenciador Gabriel Golim nos comentários. O corresponde Fábio Borges será o repórter in loco, direto do SoFi Stadium.
> Super Bowl LVI: Saiba quanto custa o ingresso mais barato da final da NFL em Los Angeles
> Anitta engata romance com jogador da NFL que disputará o Super Bowl; saiba quem é
"Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros", afirmou Amilcare Dallevo Neto, head of Sales e Value Creation da RedeTV.
Além da partida que vale o título da temporada 2021/2022, o Super Bowl ainda atrai a atenção do público pelo seu Show do Intervalo. Neste ano, a expectativa é de uma das melhore apresentações da história. No line-up, estão nada menos do que Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.