NFL

NFL

Milhões!

NFL: Quanto custa um comercial no Super Bowl? 2022 foi o mais caro da história; confira

Final do futebol americano tem um dos minutos publicitários mais valiosos do mundo

Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 14/02/2022 às 9:49 | Atualizado em 14/02/2022 às 10:01
Edição de 2022 do Super Bowl foi disputada entre Rams e Bengals - AFP

Super Bowl, final da NFL, é um dos eventos esportivos mais populares do mundo. Em média, ano após ano, a grande decisão do futebol americano atrai a audiência de 100 milhões de espectadores, apenas nos Estados Unidos.



Com tanta gente de olho, a partida se torna um grande atrativo não apenas para os fãs do esporte, mas também para anunciantes. A edição de 2022, disputada entre Los Angeles RamsCincinnati Bengals, contou com o minuto publicitário mais caro da história do evento, orçado em 7 milhões de dólares (R$ 36,75 milhões) por 30 segundos

Foram 58 anúncios comerciais exibidos durante a partida, o que daria, no mínimo, 406 milhões de dólares (R$ 2,1 bilhões) ao todo. Contudo, esse valor não é tão exato, pois nem todos os anúncios possuem 30 segundos, podendo ter até mais.

Dentre as marcas mais famosas, estiveram presente a AmazonAppleDisney/MarvelDC, dentre tantas outras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS