Uma briga está abalando os bastidores de Hollywood e envolve um ex-casal de atores famosos. Isso porque Brad Pitt está processando a atriz Angelina Jolie, sua ex-esposa, nos tribunais do estado da Califórnia por vender sua parte do vinhedo francês onde os dois se casaram em 2008.
De acordo com uma ação apresentada por Pitt na Califórnia, o casal "concordou que nunca venderia suas respectivas participações na Miraval sem o consentimento um do outro".
Vinhedo de Angelina Jolie e Brad Pitt
Pitt e Jolie, que um dia já foram o casal mais famoso de Hollywood, compraram uma participação majoritária nos vinhedos do Chateau Miraval, no sul da França, e lá se casaram seis anos depois.
Mas eles dissolveram o casamento em 2016 e permanecem envolvidos em batalhas judiciais desde então, inclusive pelos direitos de custódia de seus seis filhos.
Em outubro do ano passado, Jolie vendeu sua participação para "uma fabricante de bebidas com sede em Luxemburgo controlada pelo oligarca russo Yuri Shefler", diz o documento legal dos representantes de Pitt obtido pela AFP.