Mandetta rebate acusações de Bolsonaro com versículo da Bíblia: Conhecereis a verdade, e a verdade os libertará

Bolsonaro acusou o ex-ministro de inflar os números de casos do coronavírus no País
JC
Publicado em 12/06/2020 às 15:10
MANDETTA Pré-candidato, ex-ministro da Saúde ameaça deixar a legenda Foto: MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL


O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta rebateu a acusação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (12), em seu Twitter. Bolsonaro acusou o ex-ministro de ter 'inflado' os números de casos do novo coronavírus no País, durante sua live semanal, nessa quinta-feira (11).  

Na publicação, Mandetta diz que "a morte está na espreita e na conta dos incautos", além de pedir que seus seguidores reflitam e rezem. Ele termina citando o versículo da Bíblia João 8:32 que diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade os libertará". 

 

A fala do presidente Jair Bolsonaro foi feita durante live, transmitida em seu Facebook na noite de quinta-feira (11). Nela, ele levanta suspeitas sobre os dados anteriores dos casos de coronavírus e encorajava a população a entrar nos hospitais e filmar os leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva).

» Veja repercussão entre políticos após Bolsonaro sugerir que apoiadores invadam e filmem leitos de hospitais

“Levando-se em conta o ministro anterior, esses números eram fictícios. E ele todo dia estava vendendo o peixe de ‘fique em casa’, ‘não saia, a curva tem que amansar’, ‘ciência, foco, foco na OMS (Organização Mundial da Saúde)’. Olha o vexame da OMS aí. Gosto do Mandetta como pessoa, mas ali ele deu uma escorregadinha na questão da pandemia. Deu uma inflada”, acusou Bolsonaro.

 

 
TAGS
brasil política Jair Bolsonaro Luiz Henrique Mandetta
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory