Luto

Funcionários da Chesf morrem em acidente de helicóptero no Rio Grande do Norte

A aeronave, que transportava apenas as três vítimas, bateu em uma linha de transmissão e caiu em um açude na zona rural de Currais Novos

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 05/06/2022 às 21:02 | Atualizado em 05/06/2022 às 21:07
Notícia
X

Um piloto e dois inspetores da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) morreram em um acidente com um helicóptero da empresa na tarde deste domingo (5). A aeronave, que transportava apenas as três vítimas, bateu em uma linha de transmissão e caiu em um açude na zona rural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

Em nota, a Chesf informou que a equipe estava no helicóptero prefixo PP-MCJ realizando uma inspeção aérea de rotina quando o acidente aconteceu, às 13h36. Todas as vítimas faleceram no local.

O piloto da aeronave, Juberson Coelho Coimbra, de 65 anos, era funcionário da Chesf há 34 anos. O inspetor de linha Robson Deusdette de Melo Araujo, 35, estava na companhia desde 2011, enquanto Francisco Wilson da Silva, 52, trabalhava na empresa há 11 anos.

"A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas", afirmou a empresa, na nota.

Tags

Autor