CRIME

Chefe é suspeito de matar funcionário por tomar café fora de horário estipulado

O crime ocorreu na cidade de São Leopoldo, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Cadastrado por

JC

Publicado em 06/06/2022 às 22:14 | Atualizado em 06/06/2022 às 23:48
Funcionário foi morto em empresa no Rio Grande do Sul - Reprodução

Com informações do G1

Um crime bárbaro. Um funcionário de uma fábrica localizada na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi morto em serviço nesta segunda-feira (6). O suspeito é o chefe da vítima. O motivo: tomar café fora do horário determinado.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a vítima, Marcelo Camilo, de 36 anos, foi ferido por seu chefe com objeto cortante, com duas perfurações na região do peito e que causaram três paradas cardíacas antes de morrer - ele foi levado ao Hospital da Unimed de São Leopoldo, mas não resistiu.

O autor do crime está foragido da polícia e já tinha em seu histórico policial um registro de ocorrência por ameaça. O suspeito do assassinato não teve o nome divulgado.

Nas imagens das câmeras de segurança da empresa, que foram divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver o momento que a vítima deixa uma sala ferida, com a mão no peito e andando com dificuldade. O suspeito também aparece no vídeo caminhando em seguida, tranquilamente, sem esboçar nenhuma atitude de que iria prestar socorro.

DISCUSSÃO

De acordo com o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, os dois já tinham discutido na semana passada pelo mesmo motivo e voltaram a bater boca, nesta segunda (6), por conta do horário do café... Antes de o crime acontecer.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS